Question
O dispositivo Accu-Chek Smart Pix reporta erros potenciais durante a transferência de dados e a utilização, fazendo com que a parte central do visor comece a piscar. Veja o que pode ser feito:
No navegador, clique no botão Ler dispositivo. A parte central do visor deverá piscar lentamente, indicando que está ativamente à procura de dispositivos e que está pronto para a transferência de dados.
Se o sinal de erro continuar, desligue o dispositivo Accu-Chek Smart Pix e volte a ligá-lo. Ignore as eventuais mensagens de erro do Windows relativas à remoção do suporte de dados.
Experimente repetir a transferência. Se o sinal de erro voltar a ocorrer, verifique o seguinte:
1. O monitor foi corretamente preparado para a transferência de dados?
2. Há alguma coisa que obstrua o sinal entre a janela infra vermelha do dispositivo e o dispositivo Accu-Chek Smart Pix? O dispositivo está muito afastado?
3. Existe alguma interferência provocada por luz intensa ou a luz solar?
Muitas vezes, no caso de mensagens de erro associadas à transferência de dados, a questão é a interferência com a transferência de dados, ou um problema com o monitor ou com a bomba de insulina.