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Perguntas Frequentes - Accu-Chek Smart Pix

O dispositivo Accu-Chek Smart Pix é compatível com todos os monitores e bombas de insulina Accu-Chek?
O dispositivo Accu-Chek Smart Pix é compatível com todos os monitores e bombas Accu-Chek que oferecem a funcionalidade de transferência de dados por infravermelhos (IV).
Windows, Windows Vista e Internet Explorer são marcas comerciais registadas da Microsoft Corporation. Firefox é uma marca comercial registada da The Mozilla Foundation. Chrome é uma marca comercial registada da Google, Inc.

 

Como posso saber qual é a versão do dispositivo Accu-Chek Smart Pix que possuo?
Quando o seu dispositivo Accu-Chek Smart Pix estiver ligado, é possível visualizar as informações relativas à sua versão na parte superior esquerda da tela.

 

E se não aparecer nenhuma mensagem, e o dispositivo não funcionar?
Se o dispositivo Accu-Chek Smart Pix não aparecer no computador como uma unidade:
1. Verifique se a luz LED azul na parte da frente está acesa.
2. Verifique se o computador e o sistema operacional cumprem os requisitos de sistema relativos ao sistema do dispositivo Accu-Chek Smart Pix.
3. Certifique-se de que o conector USB está firmemente ligado à porta correta do computador.
4. Se o dispositivo Accu-Chek Smart Pix continuar a não ser reconhecido como uma unidade, ligue o dispositivo a uma porta USB diferente.
Se o dispositivo Accu-Chek Smart Pix não emitir um sinal no visor e se os testes referidos anteriormente não resolverem o problema, experimente testar o dispositivo em um computador diferente, se disponível. Se continuar a não haver nenhum sinal de operação, o dispositivo poderá estar avariado. Isto aplica-se igualmente no caso de haver sinais de erro piscando no centro do visor que não estejam associados à transferência de dados. Contacte a Roche Diabetes Care.

 

O que significam os sinais de erro?
O dispositivo Accu-Chek Smart Pix reporta erros potenciais durante a transferência de dados e a utilização, fazendo com que a parte central do visor comece a piscar. Veja o que pode ser feito:
No navegador, clique no botão Ler dispositivo. A parte central do visor deverá piscar lentamente, indicando que está ativamente à procura de dispositivos e que está pronto para a transferência de dados.
Se o sinal de erro continuar, desligue o dispositivo Accu-Chek Smart Pix e volte a ligá-lo. Ignore as eventuais mensagens de erro do Windows relativas à remoção do suporte de dados.
Experimente repetir a transferência. Se o sinal de erro voltar a ocorrer, verifique o seguinte:
1. O monitor foi corretamente preparado para a transferência de dados?
2. Há alguma coisa que obstrua o sinal entre a janela infra vermelha do dispositivo e o dispositivo Accu-Chek Smart Pix? O dispositivo está muito afastado?
3. Existe alguma interferência provocada por luz intensa ou a luz solar?
Muitas vezes, no caso de mensagens de erro associadas à transferência de dados, a questão é a interferência com a transferência de dados, ou um problema com o monitor ou com a bomba de insulina.

 

O dispositivo Accu-Chek Smart Pix pode guardar leituras no meu computador?
Embora seja possível visualizar os resultados no computador e enviar um relatório por e-mail, não é possível guardar as leituras nem manipular os dados, como em outras aplicações Accu-Chek.

 

Como ligo o cabo do Accu-Chek Smart Pix à minha bomba de insulina ou ao meu monitor de glicemia?
O dispositivo Accu-Chek Smart Pix utiliza tecnologia de infravermelhos para transmitir dados por feixe de um monitor de glicemia ou uma bomba de insulina Accu-Chek quando estes são colocados à frente do dispositivo de leitura. Esta simples conectividade traduz-se numa maior comodidade e em downloads mais rápidos para o utilizador.

 

Preciso carregar o software Accu-Chek Smart Pix no meu computador?
Não é necessário carregar o software. Tudo o que precisa já está no dispositivo Accu-Chek Smart Pix. Basta ligá-lo a uma porta USB para começar.

 

Posso utilizar o dispositivo Accu-Chek Smart Pix em computador Mac?
Não. Este sistema requer os sistemas operacionais Windows® 2000, Windows XP, Windows Vista® ou Windows 7 ou 8.

 

Como ligo o dispositivo Accu-Chek Smart Pix ao meu computador?
O dispositivo é ligado a qualquer porta USB disponível. Basta ligá-lo e está pronto para ser utilizado.

 

Que produtos Accu-Chek podem ser utilizados com o dispositivo Accu-Chek Smart Pix?
O dispositivo Accu-Chek Smart Pix é compatível com os monitores e bombas Accu-Chek que utilizam transferência de dados por infravermelhos (IV).

 

Como posso partilhar as informações do dispositivo Accu-Chek Smart Pix com meu médico?
É possível imprimir relatórios que mostram precisamente o que a sua equipa de cuidados de saúde deseja saber. Ao permitir que o utilizador defina objetivos, intervalos de tempo e preferências de relatório pessoais, o dispositivo Accu-Chek Smart Pix proporciona exatamente aquilo que é necessário saber.

 

Que tipo de informação posso controlar com o dispositivo Accu-Chek Smart Pix?
O dispositivo Accu-Chek Smart Pix permite baixar dados dos seus testes de glicemia e das suas doses de insulina da bomba de insulina. Ao observar todas estas informações em conjunto, é possível ver a evolução ao fazer a gestão dos dados de glicemia.

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